Acessem www.dicolore.com.br ou nossa página
no orkut (br.cosmeticos@hotmail.com) e veja mais informações.

sábado, 16 de janeiro de 2010

=> SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA LIGHT CAVIAR D'LUXE VANGARD

SHAMPOO LIGHT: delicadeza e suavidade dos cabelos finos e mistos de danos moderados. Especialmente para cabelos de raiz oleosas e reidratação de pontas sensibilizadas.

CONDICIONADOR LIGHT: emoliência, penteabilidade e hidratação equilibrada. Excelente sistema pós shampoo, corrige a eletricidade estática dos cabelos, repõe a hidratação perdida dos fios, equilibrando a oleosidade da raiz, além de preparar os cabelos para receber uma maior carga de nutrientes contidas nas máscaras, especial pra uso constante mantendo assim oi tratamento recebido nos salões.

MÁSCARA LIGHT: alimento na medida certa para cabelos finos, misto de danos moderados. Nutrição e hidratação de maneira moderada, dando um perfeito equilíbrio nos cabelos finos, de raiz oleosa e pontas sensibilizadas. Sua requintada e moderna formulação faz com que os componetes penetrem na estrutura do fio, distribuindo-se inteligentemente, identificando a real necessidade de penetração e reparo, sem se concentrar nas áreas já hidratadas apenas nas danificadas dos cabelos, o máximo na tecnologia cosmética!!! Contém caviar e nano partículas de sericina em altas concentrações o que assegura um resultado profissional rápido, visto logo na primeira aplicação.

POLPA DE CAVIAR NIGHT AND DAY: para uso noturno,composta pelo puro Caviar associado a especialidades que permitem o uso prolongado do produto, podendo permanecer nos cabelos por até 8 horas, equilibrando o ph, reidratando e nutrindo o cabelo e couro cabeludo, especialmente cabelos tratados quimicamente, finos e mistos. O VERDADEIRO SONO DA BELEZA!!!!

10 comentários:

  1. Quero comprar este produto! Qual o valor e formas de pagamento?
    chelaruiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. como posso adquirir os produtos?qual o valor,como posso pagar?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de adquirir esses produtos. Favor entrar em contato: pollyanelustosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Moro em Paraiso do Tocantins,já trabaalho com linha de cosméticos e gostaaria de trabalhar com esta linha de cabelo tambem ,pois usei em um salão aqui da minha cidade e gostei muito ,meus cabelos ficaram macios e sedosos como faço p ser um representante desta linha aqui? (karol_25@hotmail.com) agurdo resposta

    ResponderExcluir
  5. Olá
    qual o valor do kit e como posso pagar?
    p_mitoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de adquirir este produto. Como faço para comprar?
    Entre em contato comigo pelo email:elisregina10_vida@hotmail.com
    mande o valor do kit por favor.

    ResponderExcluir
  7. Já faço uso deste produto, e gostaria de comprar toda a linha. Por favor me envie o valor e como faço para comprar! Desde já agradeço! francinacal@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Qro comprar este kit, por favor entre em contato, msn: perolamcosta@webmais.com
    bjs e fico no aguardo.
    Mônica

    ResponderExcluir
  9. quero comprar este kit, favor entre em contato pelo email, claudenicia2@hotmail.com
    fico aguardando resposta

    ResponderExcluir