Acessem www.dicolore.com.br ou nossa página
no orkut (br.cosmeticos@hotmail.com) e veja mais informações.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SELAGEM TÉRMICA

A selagem térmica é um processo de tratamento capilar, onde os cabelos são submetidos a um coquitel de nutrientes como aminoácidos, keratina, vitaminas, silicones entre outros. Cabelos com químicas( descoloração, coloração, relaxamentos, etc...) é extremamente importante fazer a selagem térmica, visto que, esses tipos de químicas retiram muito nutrientes do fio capilar deixando-os fracos. A selagem( de boa qualidade) repõe esse nutrientes perdidos deixando os cabelos nutridos, macios e brilhosos.

A selagem pode ser usada também como redução de volume, chegando a um resultado de até 80% de volume reduzido.

Para pessoas adeptas as progressivas é aconselhável fazer uma selagem térmica uma vez ao mês, pois com isso o cabelo ficará sempre nutrido além de aumentar a vida útil de sua progressiva em até um mês e meio.

O processo de manutenção em casa também é importante para que sua selagem tenha uma durabilidade maior. Deve-se usar um shampoo sem sal, máscara de hidratação e condicionador, todos de boa qualidade para obtenção de uma boa hidratação. Esse processo dever ser feito pelo menos duas vezes na semana.

A SELAGEM TÉRMICA FLORALEV H2hair é um tratamento de redução de volume, nutrição profunda ou hidratação profunda composto por um complexo de aminoácidos usando nanotecnologia para recuperação dos nutrientes da fibra capilar perdidas através de ações químicas, mecânicas ou naturais. Possui como principais componentes a keratina, creatina, silicones, vitaminas, 9 principais aminoácidos que compões a fibra capilar e o ácido aspártico.

É super prático a aplicação pois não é necessário retirar depois de escovar e piastrar o cabelo, ou seja, o produto ficará agindo até a próxima lavagem do cabelo.

24 comentários:

  1. ola, gostaria de saber como adquirir seus produtos pois a cidade onde me encontro e dificil o acesso,66 84298570,35642250meus contatos estao ai por favor gostaria de entrar em contato com voces!grata.

    ResponderExcluir
  2. queria adquirir seus produto de selagem termica floralev gostaria de saber como faço meu email LUCIANABR12@HOTMAIL.COM me manda a resposta OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de adquerir esse produto manda preço e aonde eu posso encontrar obrigado sou do estado de goias, mande no meu email FELIPE.LOP@HOTMAIL.COM .

    ResponderExcluir
  4. sera que alguem pode falar comigo nao cosigo compra esse produto en lugar algun por vavor o anuciante entre em contato comigo. kenia_lisly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostaria de saber se esse produto pode ser usado em cabelo com definitiva (produto Armend Gold), e se pode se sim, depois de quanto tempo apos ter feito definitiva?? Ste

    ResponderExcluir
  6. Ola como faço para compra este produto...

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!!! Meu Nome e Sonia, Sou Cabeleireira em Goiania-go,Pois Usei a Selagem Floralev.
    Ameiiiii...Obrigado!!! Soninha-3001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. meu nome eh rafaela gostaria de saber como faço para adiquirir este produto..tel92409115.msn faelagata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. luciana_zaira@yahoo.com.br28 de março de 2011 às 08:59

    Olá,
    Estou gestante e gostaria de saber se vocês fazem a selagem com o produto floralev, se ele realmente é indicado para mulheres grávidas e como faço para ir até vocês, moro em Brasília.
    Aguardo

    ResponderExcluir
  10. Ola como faço para compra este produto...fone 06296692629

    ResponderExcluir
  11. Ola como faço para compra este produto...fone 06296692629

    ResponderExcluir
  12. gostaria de comprar o selante termico.noemia_159@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de adquirir a selagem eo shampoo antiresiduo, por favor me mande uma resposta como conseguir.Noemia Alvarenga .

    noemia_159@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola pra quem mora em goiania,o kit com tres produtos de 1 litro sai por 169,90,na beleza goias,no setor garavelo,aparecida de goiania

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de adquirir esta selagem. Como faço?
    Favor fazer contato no e-mail edisania_elaine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola eu tenho o produto quero saber como faço para aplicar nos cabelo mande uma resposta pf ainda hj! obrigada mande pelo meu email
    adrielleboaventura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber o numero do vendedor de viamão o meu contato e jaquelencina@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola meu nome é Lorrane gostaria de saber a partir de que idade pode usar o produto.
    sou cabeleireira usei o produto ,ameiiiiiiiii!!!!!! obrigado

    ResponderExcluir
  19. comprei o produto nao sei como utiliza me ensina ana.nety@hotmail.com, passei na minha tia do jeito que me ensino, mais nao fiquei satisfeita com o resultado tem como devolver me da um retorno

    ResponderExcluir
  20. Feira de estética e beleza que acontecera em Macaé RIO DE JANEIRO, nas datas 14 a 16 de JULHO de 2012
    aguardamos seu retorno para melhores esclarecimentos, tel. 22 2648-9751 8807-1361.

    ABS! Jorge Bragança

    ResponderExcluir
  21. como faço para comprar esse produto vanessa_balestrin@hot....

    ResponderExcluir
  22. usei pela 1ª vez e não gostei.......meu cabelo está artificial e emprastado

    ResponderExcluir
  23. gostaria de comprar o SELANTE TÉRMICO FLORALEV H2hair, mas aqui na minha região que é minas gerais não encontro, não tem, poderia me dizer como e onde comprar este produto...meu email é cleusa_farialves@hotmail.com , deste já agradeço.. cleusa

    ResponderExcluir