Acessem www.dicolore.com.br ou nossa página
no orkut (br.cosmeticos@hotmail.com) e veja mais informações.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cabelos com ares setentinhas

Verão é a estação do colorido, da ousadia, da energia e da exuberância presentes na composição do visual. Para a temporada 2009/2010, o corte e a cor dos cabelos seguem um revival dos anos 70, segundo o cabeleireiro Viktor I.

. “A efervescente década de 70 foi uma época marcada pela liberdade na forma de expressar os desejos. A moda foi pontuada por elementos estéticos anticonsumismo e influenciou o movimento dos cabelos em desalinho”.

Hoje, uma releitura mais atual dessa tendência está presente nos looks de 2010, que pode ser notada na estrutura de fios mais retos, mas com leve degrade, onde o comprimento deve ser no máximo na altura do ombro. As franjas também aparecem mais longas.

É a moda sendo revivida sob um olhar contemporâneo. Mas as tendências não param por ai. Para falar mais sobre
este assunto, Viktor I assinala o que será tendência no verão 2010 e o que está out. Confira:

Cortes
_ Os curtos devem deixar a nuca mais aparente, com franja maior, apresentando uma irregularidade natural. Este cabelo retrata uma elegância desordenada, com ares contemporâneos, desconectado e com muito brilho. Os retinhos, com cortes
certinhos, simétricos com fios regulares estão abolidos.

_ Os cabelos com corte médios apresentam fios degrades alongados, com franjas mais marcadas, deixando o rosto mais evidente.

Neste caso, franja falsa está definitivamente extinta.
_ Já os longos seguem linha em U, com leve degrade também em U e franjas desconectadas, espessas, com mais peso,
começando no meio da cabeça.

Cores

_ Os louros médios, castanhos claros, as mechas douradas e os tons baunilha e marfim irão enaltecer as características
da mulher de pele branca.

_ Os tons marrons naturais, com uma cor de base bonita, bem próxima ao natural aliado, às tonalidades que iluminam,
como o caramelo, dourados queimados e acobreado claro, deixarão as morenas exuberantes.

_ A mulher negra terá seus traços valorizados com os castanhos, acobreados e avermelhados, como o Rubi, Framboesa e Amora, misturados à base castanho.

Fonte:http://www.sortimentos.net

Desintoxique o organismo após festas

A ceia de Natal e de Réveillon são cheias de pratos tradicionais e guloseimas que só comemos nessa época do ano, como a rabanada.

Apesar de serem deliciosos, são também muito calóricos e nada saudáveis. É nesta época do ano que abandonamos a alimentação balanceada e nos entregamos a todos os prazeres da gula.

Não precisamos nos privar de saborear as delícias das festas de final de ano em nome da boa forma. A solução é, logo após o réveillon, fazer uma desintoxicação do organismo, para começar 2010 com corpo e mente renovados. Para que você aproveite bem a comilança do final do ano sem amargar quilinhos extras na silhueta, as nutricionistas Elizabeth Vilena e Michelle Barrella dão algumas dicas muito importantes, que devem ser seguidas à risca.

A Dra. Elizabeth Vilena lembra que é importante manter uma alimentação normal entre os dias 26 e 30 de dezembro, ou seja, entre o natal e o ano novo. “Nesses dias aproveite o calor e abuse de sucos de laranja, que são antioxidantes, beba muita água e evite consumir carboidratos como massa, batata e arroz. Lembre-se que nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1 de janeiro, seu consumo de carboidratos e calorias será exagerado.”, alerta a nutricionista.

Segundo a Dra. Michelle Barrella, nutricionista da Clínica Arthys, após as festas é hora de adaptar a alimentação para ajudar o organismo a queimar as gorduras e eliminar todo o excesso, existem alguns alimentos fundamentais para a realização desse processo.

“Coma uma maçã por dia, durante sete dias, a fruta tem propriedade depurativa, é uma ótima opção. A limonada sem açúcar também cai muito bem e pode ser batida com folhas verde-escuras como couve, agrião, rúcula e salsinha, o que aumenta a função desintoxicante do suco. Água de côco ajuda na limpeza do organismo. Tente reduzir a ingestão calórica na semana intermediária entre Natal e Réveillon. No dia 31, quando a maioria das pessoas consome bebidas alcoólicas em grande quantidade, beba mais água do que beberia normalmente, principalmente entre os drinks e copos de cerveja, para hidratar o corpo. Aproveite o calor de janeiro e caminhe por meia hora no mínimo três vezes por semana.”

Para quem exagerou nas festas de fim de ano e ainda está sentindo aquele peso na balança ou até mesmo na consciência, vale a pena seguir as dicas.


Fonte:http://www.toquefeminino.com.br

Cabelos e Gravidez


Lidando com os cabelos hormonais a gravidez muda a vida das pessoas de tantas maneiras. Une as pessoas, transforma casais em famílias, e em alguns casos salva vidas. A gravidez também muda o corpo de uma mulher de várias formas. Não se esqueça de observar além do crescimento da barriga e saliências em outras partes do corpo. A gravidez também muda a pele e articulações da mulher, e pode fazer ou desfazer sua "glória"… seus cabelos.

Lidando com os cabelos hormonais

A gravidez muda a vida das pessoas de tantas maneiras. Une as pessoas, transforma casais em
famílias, e em alguns casos salva vidas. A gravidez também muda o corpo de uma mulher de várias formas. Não se esqueça de observar além do crescimento da barriga e saliências em outras partes do corpo. A gravidez também muda a pele e articulações da mulher, e pode fazer ou desfazer sua "glória"… seus cabelos.

Os hormônios associados à gravidez podem fazer com que coisas estranhas aconteçam ao seu corpo um dia normal. Começando mesmo antes do segundo em que aquela linha azul aparece no teste de
gravidez, seu corpo já está mudando. Ele recebe um influxo enorme de hormônios no momento em que o espermatozóide fertiliza o óvulo, para que o mesmo sobreviva à jornada até o útero. Uma vez lá, ele se adere
à parede macia do útero.
Se os hormônios apropriados não estiverem presentes, este "acolchoado" macio na parede do útero é excretado, juntamente com o óvulo fertilizado.

Qualquer mulher que já tenha ficado grávida e tenha tido o enjôo matinal sabe que há uma inconfundível sensação de início de gravidez. A extrema fadiga, náusea e vômito, a sensibilidade à temperaturas e cheiros e acne, são todos devidos ao aumento de certos hormônios.
Pessoas familiarizadas com a gravidez também sabem sobre essas maravilhosas vitaminas prescritas durante o pré-natal.
Antes de os pré-natais se tornarem tão comuns, havia um aumento nos defeitos de nascimento devido às deficiências na dieta da gestante. Os obstetras pouco sabiam que estas vitaminas aumentariam não apenas a saúde dos recém-nascidos, mas também aumentariam a saúde das unhas e cabelos da futura mãe.

Muitas mulheres experimentam aumento dos pêlos e crescimento das unhas, assim como cabelos mais encorpados e brilhantes.
No entanto, algumas mulheres experimentam o outro lado da moeda. Secura, cabelos quebradiços e queda de cabelos são queixas comúns das mulheres grávidas. As boas notícias são, você não precisará esperar a que nasça seu tesouro para ter seus cabelos "normais" de volta. Para combater os cabelos secos, use um bom condicionador e um condicionador profundo com mais frequência. Para prevenir a quebra, não há muito que você possa fazer, mas poderá usar produtos para modelar os cabelos, para esconder a evidência. Os cabelos quebram normalmente 1 centímetro considerando desde a raíz, mas não são muito evidentes na parte quebrada. A última e maior queixa é a queda de cabelos. Isto não acontece exatamente quando você está grávida, mas depois.
Com o nascimento da minha primeira filha, meus cabelos que já eram grossos ficaram ainda mais grossos e cresciam incrivelmente mais rápido. Mais ou menos três meses depois de dar à luz, notei que os cabelos do meu bebê começaram a cair em toda a cabeça, não apenas no topo. Então notei que não apenas seus cabelos estavam caindo, mas que também os meus, a uma velocidade que faria um homem adulto chorar. Todo aquele cabelo extra que cresceu durante a gravidez estava agora abandonando o barco, era como se meus cabelos fossem ainda mais finos do que antes da gravidez, só pelo fato de me lembrar da versão "extra-grossos" que tive durante a gestação. Mais ou menos na época em que os cabelos da minha filha começaram a nascer bonitos os meus também resolveram se comportar. Então se acontecer com você, não tema, seus cabelos irão se acomodar naturalmente por sí mesmos.
E só porque isto acontece uma vez, não quer dizer que todos os seus bebês irão causar calvície. Cada gestação é diferente.

Assim como todas as gestações são diferentes, também todas as opiniões envolvendo permanentes e tingimento dos cabelos. Não há evidencia direta de que qualquer destes tratamentos cause danos ao feto em desenvolvimento, no entanto muitos médicos sugerem adiá-los para depois do primeiro trimestre. Depois dos três meses iniciais, assegure-se de seguir às ordens do seu médico. Lembre-se de que são apenas 9 meses em caso de seu médico dizer "não". É vaidade para você, mas vida para seu feto.

Não permita que os hormônios da gravidez enlouqueçam seus cabelos e que os mesmos enlouqueçam sua vida.
Pode não haver muito que você possa fazer sobre as lágrimas que caem durante aquele comercial de lenços de papel ou músicas sertanejas, mas há muito que você pode fazer a respeito das mudanças em seus cabelos. Não "surte" se eles mudarem.
Pare e pense sobre o que é preciso ser feito para viver com esta situação até que seus hormônios voltem ao normal. Seus cabelos voltarão, mas não conte com as lágrimas desaparecendo em um futuro muito próximo!

Fonte: www.hairfinder.com

sábado, 16 de janeiro de 2010

=> GLOSS MODELADOR CAPILAR CAVIAR D'LUXE VANGARD

GLOSS MODELADOR CAPILAR

Modelador, protetor térmico, redutor de volume. Sem enxague. Garante perfeita modelagem dos cabelos, formidável formula 2 em 1, quando aplicado antes da escova, facilita o deslizamento da escova, protegendo do calor do secador, eliminando frizos e arrepiados e dando durabilidade ao penteado( efeito SMOOTH TEMPORARY). quando aplicado sem escova, reduz o volume, modela e define os cachos e ondas.

=> SHAMPOO ZERO RESÍDUOS CAVIAR D'LUXE

SHAMPOO ZERO RESÍDUOS

Moderno sistema de limpeza para todos os tipos de cabelos e couro cabeludo. Não deixa resíduos. Além de eliminar totalmente os resíduos deixados por outros produtos, limpa a poluição, cloro, formol, e outras substâncias prejudicias, preparando os cabelos para melhor receber os agentes de nutrição e hidratação, também possibilita a ação plena das químicas de alizamentos, relaxamentos e colorações. Auxilia no combate a caspa e no controle da oleosidade. Contém extratos de caviar.

=> POMADAS CAVIAR D'LUXE VANGARD

HIDROGEL: fixação máxima de penteados úmidos e secos. Firmeza e modelagem com flexibilidade. Não produz caspa. Fixação plena de no mínimo 8 horas.

HIDROPOMADA: finalização de penteados, modela e marca cortes e mechas, elimina os arrepiados e frizz. Pós-escova. Alto brilho, ideal para penteados masculinos como disciplinador capilar

HIDROSHOW: finalização de penteados com efeito extra brilho de glitter prata, ideal para cabelo e pele.

=> SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA LIGHT CAVIAR D'LUXE VANGARD

SHAMPOO LIGHT: delicadeza e suavidade dos cabelos finos e mistos de danos moderados. Especialmente para cabelos de raiz oleosas e reidratação de pontas sensibilizadas.

CONDICIONADOR LIGHT: emoliência, penteabilidade e hidratação equilibrada. Excelente sistema pós shampoo, corrige a eletricidade estática dos cabelos, repõe a hidratação perdida dos fios, equilibrando a oleosidade da raiz, além de preparar os cabelos para receber uma maior carga de nutrientes contidas nas máscaras, especial pra uso constante mantendo assim oi tratamento recebido nos salões.

MÁSCARA LIGHT: alimento na medida certa para cabelos finos, misto de danos moderados. Nutrição e hidratação de maneira moderada, dando um perfeito equilíbrio nos cabelos finos, de raiz oleosa e pontas sensibilizadas. Sua requintada e moderna formulação faz com que os componetes penetrem na estrutura do fio, distribuindo-se inteligentemente, identificando a real necessidade de penetração e reparo, sem se concentrar nas áreas já hidratadas apenas nas danificadas dos cabelos, o máximo na tecnologia cosmética!!! Contém caviar e nano partículas de sericina em altas concentrações o que assegura um resultado profissional rápido, visto logo na primeira aplicação.

POLPA DE CAVIAR NIGHT AND DAY: para uso noturno,composta pelo puro Caviar associado a especialidades que permitem o uso prolongado do produto, podendo permanecer nos cabelos por até 8 horas, equilibrando o ph, reidratando e nutrindo o cabelo e couro cabeludo, especialmente cabelos tratados quimicamente, finos e mistos. O VERDADEIRO SONO DA BELEZA!!!!

=> SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA ABSOLUTE CAVIAR D'LUXE VANGARD












CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.

=> SERUM SHINE CAVIAR D'LUXE VANGARD

SERUM SHINE: doador de brilho. Excelente pré-escova e principalmente pré-prancha pois não umedece o fio, protege, auxilia no deslizamento e na modelagem.

=> SERUM BLOCK CAVIAR D'LUXE VANGARD

SERUM BLOCK: finalização e acabamentos de penteados, eliminação de pontas duplas, dos frizz e arrepiados. Proteção solar( não sai na água, mantendo-se por até 2 horas) e proteção de agressões externas como poeira, fumaça de cigarros, vento e poluição.

=> POWER DOSE CAVIAR D'LUXE VANGARD

POWER DOSE, CABELOS 5X MAIS RESISTENTES: pré e pós quimicas é a mais poderosa dose para o fortalecimento dos fios. O POWER DOSE é um elixir BALSÂMICO que através da nano forma de seus ricos e raros componentes garantem reposição de massa capilar, repondo também água, proteinas e outros nutrientes perdidos, dando uma considerável resistencia aos fios, aumentando a força em até 5x.